MUITO ALÉM DO BILÍNGUE

Única escola internacional - IB World School - em Blumenau que oferece ensino bilíngue em todas as áreas do conhecimento como parte do currículo regular e a tripla diplomação: brasileira, americana e IB.

Nosso currículo, com base em padrões e metas de aprendizagem, prepara os estudantes para os exames nacionais e internacionais como ENEM, Vestibular, exames de proficiência em língua inglesa e exames de acesso às universidades estrangeiras, como SAT e IB.

A língua inglesa não é uma disciplina complementar. Ela é integrada ao currículo básico em diferentes áreas do conhecimento, por pelo menos 50% do tempo, para que os estudantes desenvolvam a capacidade de se expressar na oralidade e na escrita de maneira espontânea e com competência equivalente nos dois idiomas, inglês e português.

EIU - Feira de Ciências-239

AGENDE UMA VISITA

agoraé

POR QUE A DUAL?

horario-de-verao

Período integral em todas as séries e várias opções de atividades de extensão curricular

globo

Única escola com tripla diplomação: IB World School (currículo de referência mundial), brasileira e americana

estude-1

Escola internacional com identidade brasileira permite a formação integral

comunicacao

Ensino Dual Language por meio da imersão em português e inglês em todas as áreas do conhecimento

graduacao

Educação de excelência: professores qualificados em permanente desenvolvimento profissional

85% de Aprovação               em Instituições Públicas

Hotelaria

Engenharia Elétrica

Engenharia de Produção Civil

Administração Empresarial

100% de Aprovação               em Instituições Particulares

Arquitetura

Sistema de Informação

100% de Aprovação               em Instituições Internacionais

Universidade de Liverpool

Universidade de Portsmouth

King's College (Londres)
Universidade de Birmingham

Danmarks Tekniske Universiteit

Eindhoven University of Technology
Minnesota State University

Localizada em região central e de fácil acesso, permite maior conexão com a cidade

2.391 m² de escola, com 21 salas de aula modernas, restaurante, 10 banheiros, zeladoria/segurança, 2 quadras, parque, pátio interno, playground, horta, laboratório de informática, ciências, biologia e química, sala de música e dança, sala de ginástica, oficinas de arte e culinária e armários individuais.

EDUCAÇÃO DE QUALIDADE

Rematrículas

nOSSA HISTÓRIA

A Dual Internacional School surgiu em 2009 em Joinville para atender a demanda das famílias da região com educação de alto padrão e nível internacional. O projeto foi muito bem sucedido em Joinville e em 2014 iniciaram as atividades da unidade de Florianópolis, atendendo aos anseios da comunidade por uma escola de excelência.

E em 2016 iniciaram as atividades em Blumenau com o mesmo objetivo. Iniciamos em 2017 com a primeira turma.

Segmentos:

• Ensino Fundamental I e II
  • Ensino Médio

O QUE FALAM SOBRE NÓS

Escola Internacional EIU Blumenau - Rua Pandiá Calógeras, 272.   eiublumenau@ei.g12.br

ib-world-school-logo-white-solid-rev